sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SEMEADURA DO MEDO

Desejo compartilhar com vocês uma experiência que tive. Este ano passei por uma situação muito interessante e sei que foi permissão de Deus. Estou escrevendo sobre isto por direção dEle.

Em um determinado dia fui á um culto para mulheres da denominação da qual faço parte. Meus filhos ficaram com meu marido em casa. Cheguei em casa e tudo estava normal. Fomos dormir e até então tudo bem.

De madrugada, um dos meus filhos foi para minha cama com medo. Isto foi incomum para mim, pois ele já é um adolescente e normalmente não faz isto. O meu marido saiu para trabalhar.

Num momento, entrou no meu quarto uma presença maligna e aterrorizante. Quando isto aconteceu, apertei o corpo do meu filho e fiquei paralisada de terror, um medo absurdo tomou conta de mim. Eu não conseguia abrir a boca. Era um demônio. Ele parecia uma nuvem de dormência que enchia o quarto.

Minha alma ficou saturada de medo e surgiu um pensamento maligno querendo me persuadir que eu, uma filha de Deus, lavada e remida no sangue de Jesus, estava sendo possuída por um espírito maligno. Dentro de mim eu resisti e não acolhi este pensamento do inferno. Conforme a Palavra de Deus nos mostra em 2 Coríntios 6.14 a 18, não há comunhão entre luz e trevas, nem concórdia entre Cristo e Belial. Nós somos o templo de Deus, a casa de Deus (Hb 3.6) e o Espírito Santo habita em nós (Rm8.9). Aonde Deus habita, demônio não habita. Nos somos propriedade exclusiva de Deus (1 Pedro 2.9), Ele não nos compartilha com o diabo.

Orei em minha mente pedindo ajuda a Deus. Eu queria abrir a boca para repreender e não conseguia, fiquei paralisada de medo.

Creio que o Senhor me ajudou e consegui abrir a boca e repreender aquele demônio e declarar o que creio. Aquela foi uma noite de batalha espiritual intensa.

Conversando com meu filho, descobri que ele viu um filme horrível enquanto estive fora. O filme é "Atividade Paranormal". Não vejam!!!!!!

Confesso que no dia seguinte estava com medo de passar por aquela situação novamente. Na minha alma ainda haviam pensamentos malignos semeados pelo espírito de medo. Mas ao declarar o que o Senhor havia me revelado por meio da Sua Palavra aquele medo se desfez.

Aprendi muito com esta situação. Quando o espírito maligno entrou no meu quarto trouxe uma semeadura de medo, uma semeadura maligna. É como alguém que lança várias sementes no solo. A alma da pessoa é saturada pelo medo. E o medo gera dúvida, que gera insegurança, que leva a incredulidade.

Meus queridos, como é importantíssimo declarar o que cremos.

Em 2 Coríntios 4.13 diz:

E temos, portanto, o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei. Também nós cremos, por isso também falamos.

Jesus declarou a Palavra enquanto resistia á satanás no deserto conforme nos mostra Lucas 4 e Mateus 4. Precisamos ser mais diligentes em usar esta arma.

Graça e Paz a todos.

Cassia Teixeira