sábado, 26 de novembro de 2011

DISTRAÇÕES

Deus têm um propósito para cada um de nós. Não estamos aqui por acaso. Analise o exemplo de Jeremias, o profeta. Antes de nascer o Senhor já havia determinado que ele seria um profeta as nações. O Senhor têm um propósito e um plano para sua vida. Ele te propõe, coloca diante de você Sua vontade e cabe a você escolher cumpri-la ou não.

Satanás não pode destruir o plano e o propósito de Deus, mas ele pode criar obstáculos para te impedir de cumpri-lo. Ele pode criar distrações.

Não se engane. Tudo é espiritual. Primeiro acontece o espiritual, depois o natural. Vejamos o caso de Jó. Aconteceram fatos no mundo espiritual e depois no natural.

Circunstâncias são criadas para nos tirar do foco, pessoas são usadas, pensamentos, imagens, etc. Tudo para te tirar do foco, tudo para te distrair. Precisamos estar atentos, vigilantes e firmes naquilo que Deus nos disse.

Persevere naquilo que Deus têm para você. Não é apenas sua vida que é afetada por sua obediência. Há um "efeito dominó". A vida de outros são afetadas pela sua obediência, pessoas que nunca te viram podem ser afetadas pela sua obediência.

Pense nisso!!! Tome uma decisão e permaneça firme. Você pode fazer a diferença por menor que seja a ação que praticar.

Graça e Paz

Cassia Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário